Acidente entre veículos faz sete vítimas na RJ-220 em Natividade

acidente natividade 2Sete pessoas, entre elas crianças, ficaram feridas na colisão de dois veículos, por volta das 20h, desta quarta-feira (25/12), na RJ-220 na altura da localidade de São Lourenço, Natividade. De acordo com informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Natividade, o Gol, branco, placa KNN 7025/Guaraparí (ES), bateu de frente com o Pálio Weekend, verde, placa MPX 4919/Natividade.

Policiais do DPO de Natividade informaram que cinco pessoas de uma mesma família, todos de Natividade, viajavam no Pálio, que colidiu com outro veículo e saiu da pista. Já o Gol com o impacto capotou e permaneceu no meio da pista.

acidente natividadeDuas viaturas dos bombeiros e uma ambulância do pronto socorro de Natividade socorreram as vítimas para o Hospital Natividade e o São José do Avaí, com escoriações pelo corpo. Nenhuma das pessoas corre risco de morte.

A identificação dos ocupantes dos automóveis ainda não foi divulgada. A ocorrência deverá ser assumida pelo Batalhão Rodoviário, que até o fechamento desta matéria, ainda não havia chegado ao local.

(*) Com informações da Rádio Natividade – Fotos Antônio Neto/Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *