Duas mulheres presas com 30 quilos de maconha no Trevo de acesso a Bom Jesus

bom jesusDuas mulheres, residentes em Vila Velha/ES, foram presas e 31,223 quilos de drogas, foram apreendidos no início da tarde desta quinta-feira (08), por agentes da Operação Barreira Fiscal, no entroncamento da BR 356, com a RJ 186, no município de Itaperuna.
Elas seguiam em um ônibus de carreira, quando foram surpreendidas por uma operação de rotina. A maconha – até agora a maior apreensão já realizada pela Barreira de Itaperuna – estava dividida em vários tabletes, escondidos entre a bagagem das acusadas. O responsável  pela unidade de fiscalização, Major  Monteiro deu detalhes da ocorrência.
– Nós abordamos um ônibus da Viação Rio Doce, que vinha de Juiz de Fora, quando o sargento Prado desconfiou de duas meninas, que quando notaram o policial, fingiram que estavam dormindo. Ele resolveu então, verificar a bolsa de uma delas e encontrou um papel de seda, muito usado para fumar maconha. Um ticket da bagagem também foi localizado, sendo que no porta-malas do ônibus para nossa surpresa, na bagagem delas, achamos 48 tabletes de maconha, – revelou.
Ainda de acordo com o oficial, as mulheres admitiram a propriedade do entorpecente e acrescentaram que adquiram o material na divisa Brasil-Paraguai. Pelo transporte cada mulher receberia R$ 3 mil pelo serviço.
– Elas saíram de Paranavaí (PR), passaram de ônibus em ônibus, até chegar a nossa região. Com elas, encontramos passagens de Campinas (SP) para Juiz de Fora (MG), num claro sinal de que vieram fazendo uma espécie de baldeação, com a intenção de tentar despistar a polícia. Alegaram ainda, que era a primeira vez que transportavam drogas, mas não acreditamos. Até porque, durante depoimento informal, caíram várias vezes em contradição, – finalizou.
Jenniffer Oliveira Silva, de 28 anos e Taciani Lobo Santana, de 21, estão sendo ouvidas neste momento por agentes da 143ª Delegacia Legal. Logo após, serão transferidas para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes.
Essa operação é mais conhecida como “MULAS”. Elas transportam as drogas para os traficantes em troca de migalhas de dinheiro. Normalmente são assediadas por estarem passando por problemas de falta de dinheiro e são iludidas com o “ganho do dinheiro fácil”.
eocombatente.com.br (Parceiro Portal Click)
Transcrito do Parceiro BLOG Adilson Ribeiro.
Fonte Rádio Natividade/Portal Natividade.
bom jesus 4 bom jesus 3 bom jesus 2

One thought on “Duas mulheres presas com 30 quilos de maconha no Trevo de acesso a Bom Jesus

  1. Reply
    Cade
    12/12/2015 at 1:34 pm

    Realmente o futebol no Rio de Janeiro esta uma piada de mau gosto, que dire1 no iiertnor do estado. Mas isso e9 apenas um retrato do futebol brasieliro, onde se privilegiam uma meia duzia de equipes de torcida, mas tambe9m acaba de certa forma condenando o futebol, pois no Rio como citado je1 tivemos campeonatos onde os pequenos visitavam os grandes e jogavam em estadios vasios, com ingrssos caros. He1 ums anos atre1s surgiu o Aperibeense, subiu a segunda divise3o estadual, na qual fez ecelente campanha mas foi segundo muitos presentes, roubada dentro de casa na ultima fase, para pois anos depois inclusive entrar em recesso, pois ne3o tinha condie7f5es de cobrir suas dividas e pagar as taxas exigidas pela federae7e3o estadual.Na minha opinie3o, deveriamos imitar os europeus em uma coisa, futebol proficional e9 profissional e amador e9 amador, mas organizado com competie7oes regionalizadas para evitar gastos absurdos etc.e tratar tambe9m da forma que merece o brasileiro, pra mim ne3o precisa ser por pontos corridos, mas deveria ser organizado, acessivel.E quanto a foto acima salve Che, pelo menos como muitos na sua e9poca teve a coragem de lutar por um mundo melhor de fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *