Jovem é morto a facadas em plena luz do dia na praça de Natividade

Foto: Sr Rivelino.
Foto: Sr Rivelino.

Um jovem, de identidade ainda não revelada, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (24), na esquina da Rua Governador Roberto Silveira com a Praça do Pito, em Natividade,

De acordo com as primeiras informações, dois rapazes teriam se desentendido e um deles, retornou à sua residência, na entrada do Morro da Formiga e de posse de uma faca do tipo caseiro, voltou ao local, esfaqueando a vítima no pescoço. A cena foi testemunhada por dezenas de pessoas que transitavam pela via e ficaram perplexas.
– Foi tudo muito rápido. O rapaz levou a facada perto da mercearia, saiu correndo e caiu quase morto, pedindo socorro em frente ao Quiosque. Nunca vi tanto sangue, – disse abalado um dos moradores.
A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do Hospital Natividade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade. De forma muito rápida, policiais militares do DPO local, prenderam o agressor, escondido em um matagal próximo ao local do crime. A faca também foi localizada.
Informações extra-oficiais dão conta de que as partes tinham uma espécie de rixa antiga. O caso está sendo apresentado neste momento da 140ª Delegacia Legal de Natividade.
Matéria de Vanderson Garcia Natividade FM
Com informações do parceiro eocombatente.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *