Plebiscito vai decidir construção de creche em distrito de Carangola

Creche-em-LacerdinaMoradores do Distrito de Lacerdinha, insatisfeitos, com a construção de uma creche no terreno em frente à Igreja católica, poderão participar nesta quinta-feira (23) de um plebiscito.

A Prefeitura Municipal quer construir a creche em um local onde já foram iniciadas pela administração anterior as obras de duas quadras esportivas, até hoje inacabadas, uma vez que a atual administração não deu sequência às obras.

Ainda conforme os moradores, o plebiscito deixou a comunidade indignada, já que foram recolhidas diversas assinaturas contra a construção da creche no local. Para o morador Valdecir Ladeira, “a votação é ilegal, afinal é preciso fazer valer o abaixo-assinado da população.

A Prefeitura informou em nota que a votação será realizada na Creche Amadeu Baroni nesta quinta-feira (23), de 8h as 17 h. Poderão se manifestar todas as pessoas do Distrito, munidas de documento de identificação e conta de luz. O manifesto não é obrigatório, sendo que a decisão será tomada pela maioria.

Por: Click Carangola (Parceiro PortalClick)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *