Carangola: Bandidos roubam R$ 38.700 de casa lotérica

Casa-lotéricaUma casa lotérica foi assaltada, na manhã desta sexta-feira (22), na região central da cidade de Carangola.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Presidente Getúlio Vargas, no bairro Triângulo, onde a vítima relatou que ao abrir o estabelecimento foi rendida por um indivíduo com arma de fogo em punho que anunciou o assalto, levando-a até o cofre, onde subtraiu a quantia de R$ 38.700,00. O autor então ordenou que a vítima deitasse no chão e saiu em seguida.

Segundo a vítima, o autor estava armado com um revólver e, logo após pegar o dinheiro, ouviu ele falando pelo aparelho celular com um possível comparsa, dizendo que “já estava saindo e era para ele pegar o carro”. Ainda, de acordo com a vítima, o autor era branco, estava com boné cor branca, camisa verde estampada na frente e nas costas, calça jeans clara e chinelos de dedo.

Câmeras de segurança flagraram a ação, inclusive um veículo Toyota Corolla, de cor escura, que deu cobertura ao autor. A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e está realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Por: Click Carangola (Parceiro PortalClick)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *