Cinco pessoas morrem em acidentes na BR 116

Cinco pessoas morreram em dois acidentes na tarde deste domingo (29), na BR 116; o primeiro em Orizânia e o segundo em Muriaé, próximo ao trevo de Itamuri.

Um dos acidentes foi registrado próximo ao trevo de Itamuri (Muriaé), entre uma carreta e um carro, deixou três mortos, sendo um casal e uma crianças de apenas 3 anos, e um ferido. Todas as vítimas estavam no Vectra, com placas de Várzea Paulista (SP).

A carreta seguia sentido Miradouro, e o carro na direção de Muriaé, quando, por motivos ainda não esclarecidos, parou debaixo da carreta.  Os militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro a uma vítima com ferimentos, que estava no carro, e foi encaminhada ao Hospital São Paulo. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

 

Mais cedo, por volta de 12h30min, outro acidente foi registrada na BR 116; duas pessoas morreram depois que o Toyota Corolla em que estavam bateu de frente contra uma Picape Strada. Djaine Flávia, 47 anos, chegou a ser socorrida pela ambulância de São João do Manhuaçu, mas faleceu antes de chegar à unidade de saúde, já seu sogro, Jair Henrique de Souza, 92 anos, morreu no local.

As outras pessoas que estavam no Corolla foram socorridas por equipe do SAMU de Fervedouro e das Secretarias de Saúde de Orizânia e São João do Manhuaçu.

O motorista da picape, Liedson Henrique Coelho, foi socorrido ao hospital de Carangola.

Nos dois acidentes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez o atendimento e o registro das ocorrências, e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé, compareceu aos locais, onde realizou os trabalhos de praxe, liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames e em seguida, ficarão a disposição das famílias, para providenciar velório e sepultamento.

Por interligadonline (Parceiro PortalClick)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *