Miraí: Taxista é encontrado morto na zona rural

Um taxista, 62 anos, morador de Miraí, estava desparecido desde quinta-feira (2), quando saiu de casa no início da noite, para iniciar o seu trabalho, e não foi mais visto.  Nesta sexta o carro dele, um Chronos Fiat, de cor vermelha, foi localizado, abandonado na Avenida Meia Pataca, porém o taxista não foi achado.

A Polícia Militar chamou a Perícia Técnica, que constatou possíveis marcas de sangue no carro, e colheu o material para exames mais detalhados. Momentos depois, por volta das 13 horas, a PM foi novamente acionada, por um morador, com a informação de que havia localizado o corpo do taxista, na zona rural da cidade, já na saída para o distrito de Dores da Vitória. A Perícia  constatou sinais de violência e perfurações feitas com uma faca, que  provavelmente foi a mesma localizada próximo ao local onde estava o corpo.
O caso foi passado a Polícia Civil, que iniciou as investigações e buscas, em toda a região, na tentativa de localizar os autores deste crime bárbaro, que chocou os moradores de Miraí.

Por https://www.interligadonline.com/site/ (Parceiro PortalClick)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *