Viúva é presa suspeita de planejar a morte do marido

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (18) I. M. S., de 54 anos, suspeita de ter participado da morte do próprio marido, no dia 20 de janeiro deste ano..

Naquela noite, Jaci Cândido da Silva, de 64 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto, quando atendeu ao chamado de um desconhecido, em sua propriedade rural, localizado na Fazenda do Grama, na Comunidade da Capetinga.

Jaci havia acabado de chegar a casa com sua esposa, quando o agressor lhe gritou e, ao ser atendido, efetuou o disparo.

A vítima permaneceu internara em estado crítico durante quase um mês, vindo a falecer em no dia 26 de fevereiro, por conta da lesão.

As investigações conduzidas pela DHPP revelaram fortes indícios de participação por parte de I. M. S., que foi capturada na residência onde vivia com seu finado marido. De acordo com os investigadores, a motivação do crime está relacionada ao patrimônio a ser dividido entre o ex-casal.

Além da prisão de I. M. S. os Agentes também cumprem mandados de busca contra dois  filhos da Viúva, oriundos de outro relacionamento, na residência onde moram e na propriedade rural onde a vítima foi baleada.

 

Por interligadonline (Parceiro PortalClick)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *